0
Posted by Casar Antes dos 30 on sexta-feira, junho 12, 2009
Mais um "Dia dos Namorados"...



Campanhas publicitárias com esse tema estão espalhadas pela cidade. Parece perseguição. Não se pode ir ao shopping tomar um sorvete e lá está "Dia dos Namorados". Como se já não bastasse os casais felizes ao nosso redor, o Brasil todo, com seus pouco mais de 180 milhões de habitantes, anualmente nos lembram, solteiros, que fomos excluídos da comemoração desse dia.

Como consolo, a mídia nos instrui com milagrosas simpatias de Santo Antônio para encontrarmos um namorado. Não tínhamos por onde começar, Ana Maria Braga nos deu algumas idéias. Alguns exemplos de simpatias:


* Quem quiser descobrir o nome de seu pretendente deverá escrever os nomes dos candidatos, ou letras do alfabeto em vários pequenos papéis. Um dos papéis deve ficar em branco. Na noite do dia 12 para o dia 13, coloque os papéis dobrados num prato com água e deixe-o a madrugada inteira no relento. No dia seguinte, o papel que estiver mais aberto indicará o nome ou a inicial do seu futuro companheiro.

* Na noite do dia 12 de junho, separe um copo e uma aliança. Pegue um fio de seu cabelo ou uma linha branca e amarre na aliança.
Borrife no copo algumas gotas do perfume que você mais usa. Coloque o copo sobre uma mesa. Com delicadeza, segure o fio com a aliança como se fosse um pêndulo. Você terá a chance de fazer duas perguntas:
1- Qual a primeira letra do nome da pessoa com quem viverei um grande amor?
2- Quantos anos faltam para eu me casar?
Para a primeira pergunta, a quantidade de vezes que a aliança bater no copo corresponde à letra inicial de seu futuro amor (contar as batidas seguindo a ordem alfabética). Para a segunda pergunta, a quantidade de vezes que a aliança bater no copo corresponde ao número de anos que falta para seu matrimônio.



Bom, agora a pergunta que não quer calar: essas simpatias dão certo? Isso é o que nós vamos descobrir. Letrinhas ao relento, aliança no copo... A noite de hoje será longa. Que Santo Antônio nos acuda!


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Procura-se um namorado! Ou melhor, dois! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.