1
Posted by Casar Antes dos 30 on domingo, junho 14, 2009
Boa semana!

Nós temos 24 horas por dia, para sermos o que desejamos ser. Eis o livre arbítrio dos humanos que consiste em termos liberdade para tomarmos nossas decisões e também, arcarmos com as conseqüências delas. Considerando que uma semana tem 7 dias, logo, temos 168 horas para sermos felizes a nossa maneira . Horas preciosas.

Pensando com uma visão otimista da vida de que a felicidade está em nós mesmos e não depende dos outros, e ainda, pautadas numa psicologia positiva que relaciona a felicidade às emoções e atitudes positivas, tomemos uma injeção de ânimo e bom humor nessa noite, mesmo após ouvir o tão temido “boa noite e boa semana” dos apresentadores do Fantástico que, nos revelam cruelmente o inevitável término do final de semana e a também inevitável chegada da segunda-feira. Sejamos felizes e otimistas. Este é o primeiro passo para quem tem um projeto de vida como nós. Atitudes positivas geram sensações positivas. O contrário disso também é fato.

Ao invés de acordar com o som do despertador, programe o celular para acordá-la com sua música predileta. Talvez seja uma boa maneira de começar o dia!

1 Comments


Oi, fofa!

Tem selinho para você lá no meu blog.

Bjsss

Postar um comentário

Copyright © 2009 Procura-se um namorado! Ou melhor, dois! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.