0
Posted by Casar Antes dos 30 on sábado, junho 20, 2009

Afinal, o que queremos?


Partiremos do principio básico de que todo projeto, seja ele qual for, possui um produto final. Nosso produto final? Casar, com direito a véu, grinalda e invejosas falando mal dos nossos vestidos. Isso é inevitável.

Precisamos traçar metas, ter em mente claramente os nossos objetivos, pois todo planejamento que se preze deve ter um e até então, o que temos é: encontrar o homem certo em meio a tantos errados.

A justificativa do nosso “projeto de vida”está baseada no fato de que mulheres certas como nós não merecem homens errados. O que nos leva a crer que somos as mulheres certas? Bom, além de nossas mães já nos terem dito isso inúmeras vezes, somos solteiras, independentes, sem vícios, nossos defeitos não superam nossas qualidades e assim vai. Ainda assim, homens errados aparecem em nossas vidas por algum motivo, logo, estamos fazendo alguma coisa errada.

Descobrir o erro é o primeiro passo, acreditamos. Errar é humano, sabemos, mas persistir no erro é burrice. Assim diz o famoso ditado popular. Nossas vidas são ensaios cujos erros cometidos certamente nos ensinarão algo. Onde é que erramos? Esperamos demais dos homens? Não somos exigentes o suficiente? Somos românticas em excesso? Sonhamos com um príncipe encantado que só existe nos contos de fada?

Nosso blog, a partir de agora, se tornará um estudo de campo sobre a questão: encontrar a “pessoa certa” (se é que ela existe) é uma questão de sorte ou planejamento? É o que descobriremos. Planejar, agir, revisar e alcançar. Nossas palavras da “moda”.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Procura-se um namorado! Ou melhor, dois! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.